Bem vindos!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

SERVIÇO DE FISIOTERAPIA DO MUNICÍPIO DE LAGOA DA CANOA


Palestras do serviçode fisioterapia no CEO Lagoa da Canoa

  


Após observação do alto índice de pacientes com patologias na coluna vertebral neste município, o serviço de fisioterapia do municipio elaborou e já executa projeto para tratamento em grupo com pacientes que já estavam sendo tratado nesta unidade de saúde. O projeto acontece toda segunda-feira, a partir de 8h30min.
O projeto tem como objetivo conscientizar e tratar essas patologias de uma maneira global e dinâmica.
Atividades: serão realizadas palestras, séries de exercícios para correção postural, alongamento e fortalecimento, além de distribuição de matérias educativos como incentivo para os pacientes continuarem os exercícios em sua residência ajudando na evolução do tratamento, favorecendo a execução de suas atividades de vida diária e profissional, proporcionando assim bem-estar e uma melhor qualidade de vida para esses pacientes.
Fisioterapeutas: Leilane Exciely e  Mariana Teixeira Costa


Um comentário:

  1. Oi, sou fisioterapeuta, recém formado, estou entranto no NUPS de Belo Monte que começou na última segunda feira, ele é composto de uma nutricionista, ed. física e eu fisio., ai eu queria saber como vocês atuam no projeto, de casa em casa, tratamento clínico... receber algumas orientações de quem ja tem mais experiência. Tudo , qualquer coisa se vocês poderem me ajudar. e-mail: ranierhonorato@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Isso vai nos ajudar a melhorar cada vez mais o blog. Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...