Bem vindos!

domingo, 25 de maio de 2014

18 de maio - dia de combate ao abuso e exploração sexual de crianças eadolescentes



Evento de combate ao abuso exploração sexual da criança e adolescente em Lagoa da Canoa reúne Secretarias Municipais para alertar sobre esse grave crime que ainda é silenciado na maioria das vezes por acontecer muitas vezes dentro do seio familiar. Prefeito Álvaro Melo e Conselho Tutelar prestigiam o evento e alunos elaboram cartazes produzidos  em sala sobre a temática.







CAPS Lagoa da Canoa na Comunidade

Convite






O Centro de Atenção Psicossocial  têm a honra de convidar a V.Sª para participar do lançamento do Projeto “ CAPS na Comunidade”. Com o propósito de levar informações sobre Transtornos Mentais, Dependência Química, Preconceito, bem como conhecer e desmistificar os mitos sobre as doenças que envolvem a mente.
Desde já agradecemos a participação de todos que se fizerem presente.


Data: 27/05/2014
Hora: 09:00 às 12:00 horas
Local: Rua Antonio Albuquerque, s/n. (na Praça em frente à Prefeitura).





Ana Maria Rodrigues de Albuquerque

COORDENADORA DO CAPS

domingo, 11 de maio de 2014

Ação do PSE em Lagoa da Canoa

No dia 05/05/2014 a ESF 5 realizou ação na Creche de Lagoa da Canoa. A equipe executou antropometria, avaliação clínica e bucal e vacinação das crianças contra gripe.

sábado, 3 de maio de 2014

Encontro Municipal de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora de Lagoa da Canoa

Foi realizado no último dia 29/04/2014 a etapa municipal de saúde do trabalhador em Lagoa da Canoa. Profissionais se reuniram na Câmara de Vereadores e elencaram propostas para serem levadas à etapa macrorregional e para Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora. 






LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...